Viagora

IFPI abre inscrições para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Segundo o Instituto Federal do Piauí, nesta edição o evento terá como temo “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) informou que já estão abertas as inscrições para a 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) que será realizada entre os dias 08 e 12 de março.

De acordo com o IFPI, nesta edição o evento terá como temo “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”, e será realizado pela primeira vez de forma virtual. A SNCT irá proporcionar integração e troca de saberes, de forma segura, por meio do canal do Instituto Federal do Piauí no YouTube.

  • Foto: Divulgação/IFPIIFPI abre inscrições para Semana Nacional de Ciência e TecnologiaIFPI abre inscrições para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A abertura da 17ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia será realizada no dia 08 de março, a partir das 9h. Já no dia 11 de março, o evento terá programação organizada pelo Instituto Federal do Piauí com mesa-redonda, minicursos, videoconferência e exposições.

Confira a programação aqui.

Para fazer a inscrição, os interessados devem baixar o aplicativo Ciência e Tecnologia – PI disponível aqui. Em seguida, clique em “já possuo cadastro” ou “não possui cadastro” para fazer o registro. Já com o aplicativo aberto, clique nas três barras horizontais, no lado superior esquerdo, em seguida clicar em atividades. Escolha a(s) atividade(s) que deseja participar, e em seguida clique em realizar inscrição.

Facebook
Veja também