Wellington Dias convocará aprovados no concurso da Polícia Civil
Em nota, o Governo do Piauí informou que os aprovados que passaram no curso de formação para os cargos de delegados, agentes e peritos, e que estão aptos ao serviço, serão convocados.
Nessa terça-feira (29), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) anunciou que vai realizar a convocação dos policiais que foram aprovados no último concurso público da Polícia Civil, realizado em 2018.
Em nota, o Governo do Piauí informou que os aprovados que passaram no curso de formação para os cargos de delegados, agentes e peritos, e que estão aptos ao serviço, serão convocados.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Governador Wellington Dias
“Serão convocados todos os delegados, agentes e peritos que já passaram pelo curso de formação e estão aptos para o serviço”, diz trecho da nota.
Ainda de acordo com a nota, o decreto de nomeação será assinado assim que o governador voltar de Brasília (DF). “O decreto de nomeação será assinado assim que o governador retornar de Brasília, onde cumpre agendas administrativas”, afirma.
Confira a nota na íntegra
O governador Wellington Dias autorizou a convocação dos policiais civis aprovados no último concurso público do estado do Piauí. Serão convocados todos os delegados, agentes e peritos que já passaram pelo curso de formação e estão aptos para o serviço. O decreto de nomeação será assinado assim que o governador retornar de Brasília, onde cumpre agendas administrativas.
-
Carreta com carga tomba após motorista perder controle na PI-247 em Uruçuí
Segundo informações preliminares, as equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. -
Promotora investiga prefeito de Francisco Santos por não nomear concursados
O prefeito informou que os candidatos aprovados foram convocados e nomeados conforme o número de vagas previstos e ressaltou que o prazo de validade do concurso encerrou-se em janeiro de 2026. -
Dupla é condenada a mais de 44 anos de prisão por tentativa de homicídio em Teresina
A investigação policial aponta que uma rixa entre os acusados e a vítima teria motivado a ação criminosa. -
CAPS realizam mais de 87 mil atendimentos em Teresina, aponta FMS
Os CAPS funcionam em regime de porta aberta, o que significa que qualquer pessoa pode procurar atendimento diretamente, sem precisar de encaminhamento prévio. -
Homem fica gravemente ferido após acidente na BR-343 em Campo Maior
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher estava conduzindo um carro modelo Chevrolet quando acabou colidindo na lateral de uma motocicleta.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir