Viagora

Sarapatinhas visita Clínica Veterinária Popular de Fortaleza

Segundo a vereadora, ter um Hospital Veterinário Municipal em Teresina é um sonho de todos os protetores de animais.

A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas (Patriota) participou de uma visita técnica à Clínica Veterinária Popular de Fortaleza, primeiro espaço público para atendimento de animais no Nordeste, e ao serviço de castração móvel animal da capital do Ceará.

Durante a visita a vereadora conheceu os serviços oferecidos pelo poder público do município para a causa animal. A visita ocorre após um convite do coordenador Especial de Proteção e Bem Estar Animal (COEPA), Marcel Sales Girão, que colocou a assessoria técnica à disposição caso Teresina decida implantar um serviço semelhante.

  • Foto: DivulgaçãoThanandra Sarapatinhas visita Clínica Veterinária Popular de FortalezaThanandra Sarapatinhas visita Clínica Veterinária Popular de Fortaleza

Segundo Thanandra, a Clínica Veterinária Popular de Fortaleza realiza atendimentos de urgência e emergência animal, exames, aplicação de medicação e soroterapia, além consultas clínicas e especializadas, castração e cirurgias.

"Vimos de perto como funciona e isso nos deixa muito feliz e decidida em buscar recursos para que Teresina também possa ter uma clínica ou hospital veterinário municipal público. Ter um Hospital Veterinário Municipal em Teresina é um sonho de todos os protetores de animais. Trabalhar políticas públicas em defesa da causa animal será sempre uma luta minha enquanto estiver vereadora, comenta Sarapatinhas.

Mais conteúdo sobre:

Thanandra Sarapatinhas

Facebook
Veja também