Viagora

Elmano Férrer discute melhorias para cidades do Piauí na APPM

De acordo com o senador, durante a solenidade as principais pautas debatidas foram infraestrutura, investimentos na educação, saúde, segurança e mobilidade urbana.

Na última quinta-feira (20), o senador Elmano Férrer (Progressistas), discutiu sobre melhorias para as cidades do Piauí em reunião com a Associação Piauienses de Municípios (APPM).

De acordo com o senador, durante a solenidade as principais pautas debatidas foram sobre infraestrutura, investimentos na educação, saúde, segurança e mobilidade urbana para as regiões piauienses.

Foto: Divulgação/ AscomElmano Férrer em reunião com a APPM.
Elmano Férrer em reunião com a APPM.

Estiveram no encontro o presidente da APPM, Dr. Paulo César, o prefeito de Simplício Mendes, Márcio José, bem como autoridades públicas do estado.

O senador Elmano Férrer informou que os participantes da reunião deram destaque a segurança pública e ampliação de obras.

O diretor geral da APPM, Cleiton Coutinho, afirmou que na oportunidade os gestores também discutiram sobre os repasses do Governo Federal destinados a área da saúde.

"Recebemos a visita do senador e tratamos de várias pautas como Fundeb, questões concernentes a obras em Teresina, ampliação das entradas do rodoanel e das duas faixas para acesso a capitão piauiense. Além disso, discutimos sobre o repasse do Governo Federal de investimentos na área da saúde. Contamos com o apoio do senador referente a todas as demandas que foram tratadas e que nossas solicitações sejam atendidas", destacou o diretor geral.

O senador Elmano Férrer pontuou que a partir das pautas debatidas será possível buscar soluções para os problemas apresentados.

"Eu tenho sempre tentado contato com vários segmentos da sociedade e político-administrativos. Trocamos ideias sobre o âmbito federativo, legislação estadual e nacional, problemas que atravessam os municípios como também os estados e a união. Boas pautas foram debatidas e certamente soluções serão encaminhadas", ressalta o senador.

O presidente da APPM, Dr. Paulo César, ressaltou a importância da reunião para a busca de melhorias ao Piauí.

"Agradecemos a visita do senador Elmano Férrer à Casa dos municípios piauienses. Conversamos diversos assuntos sobre a federação e importância dos municípios. E com a experiência que tem como senador da República, tratamos com ele ideias para a sedimentação de um municipalismo mais forte. Então só tenho a agradecer e os municípios piauienses tem muito a ganhar com isso”, completou o presidente da APPM.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

APPM

Facebook
Veja também