Viagora

Bárbara Soares faz homenagem no aniversário de Firmino Filho

Na publicação a deputada estadual eleita afirma que o pai estará presente em seus sonhos e objetivos, ela finaliza o texto dizendo que o amará para sempre.

Nesta sexta-feira (16), a deputada estadual eleita Bárbara Soares (Progressistas), publicou uma homenagem ao seu pai, o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, em seu Instagram. O ex-gestor da capital completaria na data de hoje 59 anos.

A Bárbara do Firmino, como é popularmente conhecida, publicou uma foto de família onde a deputada eleita aparece comemorando seu aniversário quando ainda era criança ao lado dos pais e irmãos.

Na publicação Bárbara Soares fala que os aniversários eram momento em que a família se reunia, ela comenta também que nas celebrações, não importava o que acontecesse, eles deveriam estar juntos.

“Lá em casa, os aniversários sempre eram momentos a serem celebrados juntos, não importa o que acontecesse: tínhamos que estar juntos pra celebrar a vida um do outro, mesmo em meio a correria diária”, relembra.

Ainda na publicação a deputada estadual eleita afirma que o pai, Firmino Filho, estará presente em seus sonhos e objetivos. Ela finaliza o texto desejando feliz aniversário ao ex-gestor de Teresina, e dizendo que o amará para sempre.
“Hoje, faremos o mesmo. Nos recolheremos em suas memórias e lembraremos sempre dos conselhos, das palavras carinhosas e até dos puxões de orelha, rs. Você sempre estará presente, como o ponto inicial dos meus sonhos e objetivos. Feliz aniversário, papai. Te amo pra sempre”, finalizou.

Facebook
Veja também