Viagora

Regina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do Tribunal de Contas

De acordo com o Governo do Piauí, na ocasião, foi repassada a atual situação do estado em relação ao TCE.

Nesta quarta-feira (13), a governador Regina Sousa visitou a presidente do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), Lilian Martins, e demais conselheiros.

De acordo com o Governo do Piauí, na ocasião, foi repassada a atual situação do estado em relação ao TCE. A chefe do executivo estadual destaca que os encontros com os conselheiros serão frequentes.

Foto: CComRegina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do TCE
Regina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do TCE

“É a primeira visita como governadora, viemos abrir uma porta para manter o bom diálogo. Conversamos sobre alguns temas que podemos ter em comum e certamente serão frequentes as vindas ao TCE, pois aqui tem pessoas que fazem análises técnicas que podem nos ajudar em muitas questões”, disse.

Foto: CComVisita de Regina Sousa no TCE.
Visita de Regina Sousa no TCE.

Lilian Martins afirma que o diálogo é o ponto chave para a relação entre o estado e o tribunal. “Esse é um momento em que precisamos conversar, a palavra de ordem aqui no TCE é diálogo e foi o que fizemos hoje. Falamos sobre situações antecedentes ao seu governo, quando tivemos muitas parcerias e agora isso se refaz por meio de uma análise mais pedagógica. As orientações e determinações do Tribunal em relação aos pontos que podem ser aprimorados no Estado é importante e esperamos poder auxiliar”, afirmou.

Facebook
Veja também