Regina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do Tribunal de Contas
De acordo com o Governo do Piauí, na ocasião, foi repassada a atual situação do estado em relação ao TCE.
Nesta quarta-feira (13), a governador Regina Sousa visitou a presidente do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), Lilian Martins, e demais conselheiros.
De acordo com o Governo do Piauí, na ocasião, foi repassada a atual situação do estado em relação ao TCE. A chefe do executivo estadual destaca que os encontros com os conselheiros serão frequentes.

“É a primeira visita como governadora, viemos abrir uma porta para manter o bom diálogo. Conversamos sobre alguns temas que podemos ter em comum e certamente serão frequentes as vindas ao TCE, pois aqui tem pessoas que fazem análises técnicas que podem nos ajudar em muitas questões”, disse.

Lilian Martins afirma que o diálogo é o ponto chave para a relação entre o estado e o tribunal. “Esse é um momento em que precisamos conversar, a palavra de ordem aqui no TCE é diálogo e foi o que fizemos hoje. Falamos sobre situações antecedentes ao seu governo, quando tivemos muitas parcerias e agora isso se refaz por meio de uma análise mais pedagógica. As orientações e determinações do Tribunal em relação aos pontos que podem ser aprimorados no Estado é importante e esperamos poder auxiliar”, afirmou.
-
Ministério Público discute situação do Hospital de Valença do Piauí
Segundo MPPI, na atual audiência foram discutidos dados do relatórios sobre irregularidades na unidade de saúde da cidade. -
SEMDUH investiga descarte de material hospitalar em rua de Teresina
Por parte do Lixo Zero, a infração é considerada gravíssima, com valor inicial de R$ 4.070, podendo ser maior caso seja comprovado que não é a primeira vez -
Secretaria do Meio Ambiente faz visita técnica no litoral do Piauí
Foram coletadas informações para a análise dos impactos ocasionadas pelas chuvas intensas que têm ocorrido na região. -
-
Blitz educativa é realizada no Dia de Combate ao Feminicídio em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o ato teve como objetivo, levar informações para conscientizar as mulheres, para que quebrem o ciclo de violência denunciando seus agressores. -
TRE-PI define comissão para analisar propaganda eleitoral e fake news
O desembargador explicou que a comissão deve avaliar os recursos a partir da solicitação encaminhada por partidos políticos, candidatos ou ainda pelo Ministério Público do Piauí.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir