Viagora

SAAD Centro conclui reforma do cemitério São José em Teresina

Segundo Roncalli Filho, a reforma foi feita por determinação do prefeito Dr. Pessoa, priorizando preparar o espaço para receber visitantes no Dia das Mães

Nessa sexta-feira (09), a Prefeitura de Teresina, através da Superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, concluiu a reforma no cemitério São José, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.

De acordo com o superintendente Roncalli Filho, foram realizadas novas pinturas no muro, a troca de portões e da placa de entrada e identificação, além da realização limpeza total do local.

Foto: DivulgaçãoCemitério Reformado
Cemitério Reformado

Segundo Roncalli Filho, a reforma foi feita por determinação do prefeito Dr. Pessoa, priorizando preparar o espaço para receber visitantes no Dia das Mães. Na data, o fluxo no cemitério costuma aumentar, uma vez que muitos filhos fazem visitas aos túmulos de suas mães que já faleceram.

“O prefeito Dr. Pessoa, assim como a SAAD Centro e toda a sua equipe buscam sempre se antecipar às demandas da população de Teresina. Assim, iniciamos essa reforma na última semana para preparar o espaço para muitos teresinenses que são filhos, netos, maridos e vão ao cemitério São José, prestar homenagens às suas falecidas mães”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também