TJ-PI inicia julgamento de 22 processos de violência contra mulher
Os julgamentos irão acontecer através do Plenário Virtual e começam nesta sexta-feira (10).
Nesta sexta-feira (10), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) por meio das Câmaras Especializadas Criminais, inicia 22 julgamentos de processos relacionados a violência contra a mulher, sendo dois qualificados como feminicídio.
Os julgamentos irão acontecer através do Plenário Virtual. A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Piauí incentiva estes julgamentos no 2° Grau afim das unidades judiciárias apresentarem ações de enfrentamento e orientação a sociedade e instituições.

De acordo com a secretária Judiciária do TJ-PI, Paula Meneses, os julgamentos segurião até o dia 17 de junho, se encerrando às 9h. “Os julgamentos acontecerão no Plenário Virtual, que é um ambiente em que a sessão possui duração de sete dias corridos e, a partir do seu início, todos os membros do colegiado têm total acesso ao relatório e ao voto do relator, momento em que poderão acompanhar o seu entendimento ou até mesmo divergir.”, ressaltou a secretária.
Ainda conforme o TJ, os processos adiados automaticamente serão inseridos na próxima pauta, independentemente de nova publicação.
TJPI
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em Altos
De acordo com o Ministério Público, o crime teria sido praticado no dia 13 de junho deste ano, no município. -
Concurso de Fiscal e Procurador acontecem neste domingo em Teresina
As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). -
Dr. Pessoa entrega 100 kits com material a alunos do AABB Comunidade
De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos alunos. -
-
Sindicato dos Médicos denuncia situação precária no IML de Teresina
Conforme a denúncia dos sindicatos, por meio de uma fiscalização conjunta no local constatou-se que a insalubridade está congelada há 15 anos. -
Presidente da Funasa assina ordem de serviço para estruturar poços no Piauí
De acordo com a Funasa, a ação faz parte do programa “Força-Tarefa das águas”, que estará equipando aproximadamente 618 poços.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir