Viagora

Prazo de inscrição para estágio no TJ-PI encerra nesta terça-feira

De acordo com o TJ-PI, a inscrição deve ser realizada através de formulário online disponibilizado pela instituição.

Nesta terça-feira (26), termina o prazo de inscrição da Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior no Programa de Estágio Não Obrigatório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

De acordo com o TJ-PI, a inscrição deve ser realizada através de formulário online disponibilizado pela instituição, para se candidatarem as vagas, os estudantes devem estar matriculados em instituições de ensino superior públicas ou privadas, cursando bacharelado ou Tecnólogo em Direito, Estatística, Informática e Logística.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraNova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

Ainda de acordo com o Tribunal de Justiça, a taxa de inscrição de R$ 40, 00 reais devem ser paga até a data descrita no edital, através de boleto que será gerado no final da inscrição.

Segundo o TJ-PI, as vagas ofertadas são destinadas a um cadastro reserva para unidades judiciais ou administrativas do órgão, com 10% delas para pessoas com deficiência (PCD), e 30% para os candidatos autodeclarados negros.

Ainda segundo o tribunal, a seleção será realizada por meio de provas objetivas que serão aplicadas no dia 04 de setembro, e os candidatos com no mínimo 60% no somatório geral de pontos no exame serão considerados aprovados.

Facebook
Veja também