Viagora

Acusado de furtar joias é condenado a 2 anos de prisão em Bom Jesus

Segundo denúncia do MPPI, o acusado entrou na residência da vítima identificada como J.W.P.P no início da manhã do dia 16 de dezembro de 2020. Na ocasião, o homem roubou joias com ajuda de um comparsa

Um homem identificado pelas inicias M.F.F foi condenado a dois anos de prisão e 10 dias-multa por furto qualificado na cidade de Bom Jesus. A decisão é da Vara única da Comarca do município.

Segundo denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o acusado entrou na residência da vítima identificada como J.W.P.P no início da manhã do dia 16 de dezembro de 2020. Na ocasião, o homem roubou joias com a ajuda de M.A.B.

Ainda conforme o órgão, o comparsa do acusado ainda retornou a casa localizada no bairro Serra Nova depois do crime para furtar outro objeto, desta vez um fogão.

O MPPI informa ainda que o proprietário da casa estava morando em um sítio devido a pandemia da covid-19 e que deixava o local fechado.

Diante dos fatos, a Justiça determinou a substituição da pena privativa de liberdade por restritivas de direito, são elas a de prestação de serviços à comunidade e a de prestação pecuniária.

Facebook
Veja também