Acusado de furtar joias é condenado a 2 anos de prisão em Bom Jesus
Segundo denúncia do MPPI, o acusado entrou na residência da vítima identificada como J.W.P.P no início da manhã do dia 16 de dezembro de 2020. Na ocasião, o homem roubou joias com ajuda de um comparsa
Um homem identificado pelas inicias M.F.F foi condenado a dois anos de prisão e 10 dias-multa por furto qualificado na cidade de Bom Jesus. A decisão é da Vara única da Comarca do município.
Segundo denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o acusado entrou na residência da vítima identificada como J.W.P.P no início da manhã do dia 16 de dezembro de 2020. Na ocasião, o homem roubou joias com a ajuda de M.A.B.
Ainda conforme o órgão, o comparsa do acusado ainda retornou a casa localizada no bairro Serra Nova depois do crime para furtar outro objeto, desta vez um fogão.
O MPPI informa ainda que o proprietário da casa estava morando em um sítio devido a pandemia da covid-19 e que deixava o local fechado.
Diante dos fatos, a Justiça determinou a substituição da pena privativa de liberdade por restritivas de direito, são elas a de prestação de serviços à comunidade e a de prestação pecuniária.
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Fiscalização flagra descarte irregular de lixo e apreende veículo em Teresina
Durante a abordagem inicial, os fiscais constataram que o veículo não possuía placa de identificação.Coronel Egídio Leite é nomeado corregedor do Corpo de Bombeiros do Piauí
A medida foi publicada nessa quinta-feira (23), no Diário Oficial do Estado.MPPI acompanha queima prescrita no Parque Nacional de Sete Cidades
A técnica de manejo do fogo é executada por profissionais capacitados e sob condições controladas de clima, umidade e vento.Homem morre após ser atropelado por carro na PI-238 em Picos
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.Juíza Valdênia Moura Marques de Sá assume diretoria da Escola Judiciária do Piauí
A posse da magistrada aconteceu nessa quinta-feira (23) e foi referendada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Wilson Ferreira de Araújo Júnior.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir