Viagora

Aniversário de Teresina será comemorado na Ponte Estaiada com várias atrações

O evento comemorativo em alusão ao aniversário da capital nos dias 14, e 15 de agosto, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCM), realizará evento comemorativo em alusão ao aniversário da capital nos dias 14, e 15 de agosto, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, que fica localizado no bairro de Fátima, na zona Leste da cidade. Na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, a capital vai completar 170 anos.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, o evento será gratuito, no domingo (14), a festividade contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, Orquestra Sanfônica, Banda 16 de agosto e Orquestra de Violão. Já na segunda-feira (19), se apresentarão a banda Validuaté, Doce Ilusão, a cantora Lilly Araújo, e Giu Dias. Nas duas datas os shows iniciam às 19h.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPonte Estaiada
Ponte Estaiada

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, comenta que a gestão municipal está levando à cultura para toda a capital. “Nunca na história dessa cidade houve tamanha aproximação da pasta da cultura com os artistas e com as comunidades. Estamos sempre ouvindo o povo e o prefeito Dr. Pessoa, estamos levando à cultura para todos os cantos da cidade”, afirma.

Conforme a Prefeitura de Teresina, o evento contará também com feira de empreendedorismo, pintura de rosto infantil.

Facebook
Veja também