Viagora

Conselho de Administração da Agespisa empossa novos diretores

Conforme o Governo do Piauí, cumprindo a Lei das Estatais, os novos diretores foram eleitos pelo Comitê de Elegibilidade da companhia. A homologação dos nomes foi feita pelo Conselho de Administração.

Nesta quarta-feira (11), a nova equipe de diretos da Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) foi empossada para atuar no órgão. O governador do Piauí Rafael Fonteles foi responsável por fazer a nomeação dos novos gestores.

Conforme o Governo do Piauí, cumprindo a Lei das Estatais, os novos diretores foram eleitos pelo Comitê de Elegibilidade da companhia. A homologação dos nomes foi realizada pelo Conselho de Administração do órgão.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíNovos diretos da Agespisa
Novos diretos da Agespisa

Além disso, o diretor-presidente, Zé Santana, que teve sua indicação aprovada nessa quinta-feira (10) após sabatina na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), tomou posse do cargo.

Ainda segundo o governo, houve alteração na equipe e o atual presidente da companhia Leonardo Silva Sousa deixará a função, pois foi destinado ao cargo de diretor de Operação. A Diretoria de Engenharia continuará sob direção de Carlos Augusto Oliveira. Já a nova diretora Financeira é Eryka Miranda e o novo diretor Administrativo será Clemilton Queiroz.

O novo presidente José Santana ressaltou o compromisso em trazer melhorias no abastecimento de água e pontuou a importância de selar parcerias com colaboradores e gestores.

“Assumimos esse desafio com o objetivo de construir em conjunto as melhorias e soluções necessárias. É essencial firmar uma parceria com os colaboradores, gestores e com o próprio Conselho de Administração para trabalhar da melhor forma possível questões tão sensíveis à população como o abastecimento de água e esgotamento sanitário”, ressaltou o novo presidente José Santana.

Facebook
Veja também