Detran abre novos postos e inaugura reformas de unidades no Piauí
Segundo a diretora-geral do Detran, Luana Barrada, um dos objetivos do órgão neste ano foi a descentralização dos serviços, proporcionada pela abertura dos postos e digitalização do atendimento.
Nesta quinta-feira (26), o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran), divulgou ações que foram realizadas nos dez primeiros meses de 2023. O órgão abriu dois novos postos nas cidades de Teresina e Parnaíba, além de ter reformado cinco Regionais Circunscrições de Trânsito (Ciretrans) e anunciou a inauguração de mais uma unidade de atendimento na capital para novembro.
De acordo com o Detran, a reabertura do Posto de Parnaíba soma serviços com a Ciretran, e fornece atendimentos em um espaço moderno e reestruturado para atender às demandas dos consultores e proprietários de veículos da região.

Conforme informações do órgão, as revitalizações das Ciretrans atendem os cidadãos dos municípios de Pedro II, Barras, Luzilândia, União e Piripiri. Essas melhorias visam proporcionar um ambiente mais confortável e eficiente para os usuários, bem como uma infraestrutura adequada para os servidores, a fim de garantir atendimento de qualidade.
Em Teresina, o Detran conta com seis postos de atendimentos, são eles: Shopping Rio Pty, Shopping da Cidade, Show Auto Mall, Mercadão do Tancredo Neves, Grand Shopping Dirceu e Piauí Center Modas.
Segundo a diretora-geral do Detran, Luana Barrada, um dos objetivos do órgão neste ano foi a descentralização dos serviços, proporcionada pela abertura dos postos e digitalização do atendimento.
“Em um ano avançamos décadas no Detran, especialmente, quando falamos de tecnologia. E com isso alcançamos várias melhorias do atendimento ao cidadão piauiense. Além do investimento em estrutura, digitalizamos os principais serviços do órgão e facilitamos a vida do usuário”, disse.
Detran-PI
Governo do Piauí
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em TeresinaVendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros.Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina.Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir