Viagora

Governo do Piauí abre licitação de R$ 252 milhões para locação de veículos

A data de abertura da sessão e rodada de lances está prevista para acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 9 horas.

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Administração do Estado, publicou no Diário Oficial do dia 02 de outubro, aviso de licitação, na modalidade pregão eletrônico nº 23/2023, para o registro de preços “com vistas a subsidiar a contratação de empresa especializada em locação de veículos, observando-se o disposto no Decreto Estadual nº 14.386 de 18 de janeiro de 2011, visando atender as necessidades dos Órgãos e Entidades que Compõem a Administração Pública do Estado do Piauí.”

A data de abertura da sessão e rodada de lances está prevista para acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 9 horas. O valor estimado para o certame é de R$ 252.035.421,28 (duzentos e cinquenta e dois milhões, trinta e cinco mil quatrocentos e vinte e um reais e vinte e oito centavos). 

O secretário de Administração Samuel Pontes baixou a portaria nº 424/2023/GAB/SEAD designando a servidora Valdirene de Oliveira Machado Luz como pregoeira responsável pelo certame.  

Para completar a equipe de apoio, foram designados também os servidores Ivan da Silva Barbosa e Antônia Itami Freire Mendes.

Facebook
Veja também