Prefeita de Guadalupe assina adesão ao programa Cidade Empreendedora
O programa tem o objetivo de desenvolver estratégias voltadas para o empreendedorismo local, dando o suporte técnico necessário.
Nessa segunda-feira (13), a Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, participou do lançamento do Programa Cidade Empreendedora realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Piauí, em Teresina.
Durante o evento realizado no auditório do Sebrae Piauí, a prefeita Neidinha assinou o termo de adesão ao programa, que é voltado para o desenvolvimento econômico de vários setores do município.

Segundo o Sebrae Piauí, o programa tem o objetivo de desenvolver estratégias voltadas para o empreendedorismo local, dando o suporte técnico necessário. Estiveram presentes na assinatura do termo os prefeitos e diretores do Sebrae como o Filemon Paranaguá (Presidente do Conselho Deliberativo), Júlio César de Carvalho Lima Filho (Superintendente), e Delano Rocha diretor técnico, entre outros.

Conforme a Prefeitura de Guadalupe, em 2022, foi realizado em novembro Cidade Empreendedora que foi voltada para os micros e pequenos negócios. Também é informado que será realizada a primeira feira destinadas ao empreendedorismo feminino, a Feira Empreende Guadalupe: Mulher.
-
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina -
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros. -
Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. -
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir