Viagora

Agespisa negocia débitos de inadimplentes do interior do Piauí

Segundo a empresa, quem pagar à vista vai ter desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária

A Águas de Esgoto do Piauí (Agespisa), concede negociação de dívidas para clientes do interior do estado. Conforme a empresa de saneamento, as novas regras visam diminuir os índices de inadimplentes, resgatar receita e encorajar a quitação das contas.

De acordo com a Agespisa, os interessados que pagarem à vista, vão obter desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária. Além disso, também conseguirão 20% de abatimento no valor histórico.

Foto: Divulgação / AgespisaAgespisa
Agespisa

Ainda segundo a empresa, se parcelado, a  quitação pode ser realizada em 12 vezes sem juros, com 10% na entrada da quantia da conta, e sem adição de cobrança por atraso.  Já se parcelada de 13 a 24 vezes, a dívida tem entrada mínima de 20%, com taxa de juros de 1% ao mês, também sem encargos de demora no pagamento.

O débito dividido em mais de 24 vezes, tem entrada de 30%, com a introdução de juros e de cobrança por atraso. A Agespisa também aconselha que a população vá o quanto antes negociar as dívidas, para não perderem o prazo. Os inadimplentes devem se dirigir até as unidades da empresa, que estão abertas de segunda a sexta-feira, no horário das 07h30 até às 17h30.

Por Kalita Leão

Mais conteúdo sobre:

Agespisa

Negociação

Quitação

Facebook
Veja também