Viagora

Agespisa prorroga prazo de renegociação de débitos no Piauí

De acordo com o Governo do Piauí, os interessados recebem até 100% de desconto nos encargos da dívida, caso seja paga à vista.

Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), prorrogou o prazo da campanha de negociação de débitos, com até 100% de descontos nos juros, multa e correção monetária, para clientes do interior do estado.

De acordo com informações do Governo do Piauí, os interessados podem receber também, além do desconto de 100% nos encargos, pode receber cerca de 20% de desconto no valor da fatura, caso pague à vista.

Ainda de acordo com o governo, a campanha tem como objetivo de reduzir a inadimplência, recuperar as receitas e estimular a regularidade no pagamento dos débitos.

Segundo o Governo do Piauí, os interessados em negociar com parcelamentos, a dívida pode ser parcelada em 12 vezes, sem juros, e com entrada de 10% do valor total da dívida e sem acréscimo de encargos.

Ainda segundo o governo, já em parcelamentos 13 a 24 vezes, terá entrada mínima é de 20% com juros de 1% ao mês, sem encargos de atraso. E já acima dos 24 vezes, a entrada é de 30% com cobranças de juros e encargos. O presidente da Agespisa, José Santana, comentou que é uma nova oportunidade de renegociar os valores devidos.

“Os clientes ganham uma nova oportunidade de aderir à campanha e negociar seus débitos com a empresa. Esperamos diminuir o índice de inadimplência com essa iniciativa”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Agespisa

Piauí

Facebook
Veja também