Viagora

Viagens de Rafael são importantes para o Piauí, diz Marcelo Nolleto

O secretário de Governo, Marcelo Nolleto, falou sobre a importância de garantir o cumprimento de todas os investimentos prioritários para a população.

O secretário de Governo, Marcelo Nolleto, destacou que o Piauí está focado em manter o equilíbrio fiscal para garantir o cumprimento das medidas do plano de governo.

Para o gestor da pasta, a política financeira do estado segue este ritmo para que seja possível permanecer aplicando investimentos na infraestrutura e demais serviços fornecidos.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSecretário Marcelo Nolleto
Secretário Marcelo Nolleto

“O Piauí está sempre com a preocupação de manter o equilíbrio fiscal porque é uma pedra fundamental, é uma base. Se o governo não tem equilíbrio fiscal nós não teremos como fazer os níveis de investimentos que tem sido feito e serão feitos mais ainda no ano de 2024”, afirmou.

Marcelo ainda falou sobre o diálogo aberto com a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). “Muita responsabilidade, equilíbrio, mas sem dúvida teremos esse aumento real para todos os servidores. O diálogo com a Assembleia é fundamental nisso, por isso continuamos com esse diálogo aproximado e aberto para que os interesses do Porto do Piauí sejam bem executados”, pontuou.

O secretário ainda comentou sobre as viagens do governador Rafael Fonteles, que tem sido criticadas, para Marcelo as agendas no exterior tem proporcionados bons frutos para o Piauí.

“Elas têm se revelado extremamente importantes para trazer, aproximar e acolher, no planeta todo, as melhores práticas na educação, segurança e tecnologia. Além de aproximar as potencialidades do Piauí do mercado internacional”, afirmou.

Facebook
Veja também