Viagora

Operação do Draco prende 12 membros de facção criminosa no Piauí

A Operação da Polícia Civil apreendeu também celulares durante cumprimento de mandado de prisão nesta quarta-feira (31), em Parnaíba e Teresina.

A Operação Draco 91, da Polícia Civil do Piauí, prendeu 12 pessoas suspeitas de integrar organização criminosa, na cidade de Teresina e Parnaíba. A ação aconteceu nesta quarta-feira (31), nos bairros Parque Universitário, Vila Samaritana, Vila Bandeirante e Vila Madre Teresa, na Zona Leste da capital e na cidade litorânea.

Além das prisões, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, explicou que aparelhos celulares foram apreendidos. Um dos investigados, preso em Teresina, tinha um celular escondido no fundo falso de uma cômoda em sua residência.

“A Segurança Pública continua trabalhando incansavelmente nas ruas de Teresina e de municípios do interior do estado. Nosso objetivo é continuar combatendo as organizações criminosas para que elas se enfraqueçam cada vez mais. Ressaltamos que no Piauí não tem espaço para esse tipo de prática criminosa”, finalizou Charles Pessoa.

A operação contou com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, DFHT de Luís Correia, da Polícia Militar do Piauí, através do BEPI, BOPE e BOPAER e da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Facebook
Indicado para você
Veja também