18º Rally do Companheirismo une aventura à solidariedade no Piauí
O evento ocorreu no último sábado (07), com saída de Teresina rumo à Barras
O Rotary Club de Teresina Piçarra, realizou o 18º Rally do Companheirismo, consolidando o evento como um marco de aventura, integração e impacto social. A competição, que ocorreu no último sábado (7), saiu de Teresina rumo à cidade de Barras, e reuniu participantes de diversos estados brasileiros, promovendo união em um cenário repleto de desafios e paisagens deslumbrantes.
Segundo a organização do evento, o rally foi dividido em duas principais modalidades, atendendo tanto aos amantes de motos quanto aos entusiastas de veículos off-road. A modalidade motos atraiu vários motociclistas de diversos níveis de experiência, com as subcategorias Graduado, Dupla, Intermediário, Novato e Moto Rally. Cada grupo enfrentou trajetos desafiadores que testaram habilidades e proporcionaram momentos de superação.
Já na modalidade Expedição, ideal para quem buscava aventura em veículos 4x4, UTVs ou quadriciclos, os participantes exploraram trajetos desafiadores enquanto apreciavam as impressionantes paisagens do estado do Piauí, em uma experiência única de contato com a natureza.
"O 18º Rally do Companheirismo superou todas as nossas expectativas, tanto em número de participantes quanto no engajamento de todos os envolvidos. Foi emocionante ver a união de aventureiros de vários estados em prol de uma causa tão nobre. Esse resultado reforça a força da solidariedade e o impacto positivo que podemos gerar juntos", destacou o presidente do Rotary Club de Teresina Piçarra, Edson Arruda, enfatizando o sucesso do evento.
De acordo com a organização do evento, o Rally do Companheirismo além da adrenalina e do espírito esportivo, manteve sua essência solidária, no qual todo o valor arrecadado com as inscrições, será destinado aos projetos sociais apoiados pelo Rotary Club de Teresina Piçarra, reafirmando o compromisso do club com o desenvolvimento social e o apoio às comunidades.
Com informações da Ascom.
Governo Federal reconhece estado de calamidade pública em Picos
A portaria foi publicada na edição extra do Diário Oficial da União (DOU) nesse sábado (18), garantindo que a cidade possa ser contemplada com liberação de recursos nesse momento de vulnerabilidade.Obras de pavimentação asfáltica na PI-115 em José de Freitas iniciam na segunda
A obra possui R$ 14 milhões de investimentos, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Abreu, atual secretário de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária do Piauí.Secult abre renovação de matrículas na Escola de Música em Teresina dia 27 de janeiro
A rematrícula deve ser feita presencialmente na secretaria da instituição, no Centro de Artesanato Mestre Dezinho (1º andar).Tribunal de Justiça inicia tratativas para instalação do Justo Acesso em Bocaina
O juiz auxiliar da Presidência e coordenador do Programa Justo Acesso, Luiz de Moura Correia, se reuniu com o prefeito de Bocaina, Guilherme Portela, para discutir sobre a iniciativa.Hospital de Bom Jesus registra mais de 600 cirurgias ortopédicas em 2024
Segundo a Sesapi, foram realizadas 615 cirurgias ortopédicas e 1.936 consultas e avaliações médicas desde a implantação do serviço.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir