Viagora

Enzo Samuel apresenta projetos para Escola do Legislativo em Brasília

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, esteve em Brasília nesta quarta-feira (28), em busca de parceria para mais cursos na Escola do Legislativo.

Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Vereador Enzo Samuel, participou de uma reunião com a equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Social em Brasília.

De acordo com o presidente da Câmara, o propósito do encontro foi de apresentar projetos de novos cursos a serem implementados na Escola do Legislativo de Teresina, em parceria com o Governo Federal.

Enzo Samuel ressaltou a importância desses novos cursos para a cidade. Entre os cursos apresentados estão o de Eletricista de Energia Fotovoltaica, Curso de Motocicletas, Curso de Cuidador para Idoso e Acompanhante Terapêutico.

Além do parlamentar, a comitiva foi composta pela coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo Municipal Vereador Firmino Filho, Prof.ª Gisele Martins e o deputado federal, Dr. Francisco Costa.

O presidente da Casa Legislativa destacou ainda que a educação é um poderoso agente de transformação e que esses cursos representam mais um instrumento de fomento ao desenvolvimento de Teresina.

Facebook
Veja também