Viagora

Cantor Zé Neto é diagnosticado com dengue e cancela shows

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, ficará de repouso por três dias para recuperação adequada.

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, foi diagnosticado com dengue e precisou cancelar sua agenda de shows, desmarcando as apresentações que aconteceriam nos dias 2, 3 e 4 fevereiro.

Em comunicado nas redes sociais, a equipe do sertanejo informa que, por orientações médicas, o cantor ficará de repouso por três dias para recuperação adequada.

Nessa sexta-feira (02), Zé Neto utilizou suas redes socias para desabafar sobre sua vida e afirmou que fica triste diante de vários acontecimentos ao mesmo tempo. O cantor sofreu um acidente de carro no final de 2023, onde ficou internado e relatou ter medo da morte.

"Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida. Graças a Deus é só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas ainda assim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm para aqueles que aguentam mais", começou ele.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Zé Neto

Facebook
Indicado para você
Veja também