Viagora

Rafael Fonteles prestigia posse do bispo Dom Edivalter em Parnaíba

A missa de posse canônica do 7º Bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Edivalter Andrade, foi realizada nesse sábado (03), na Sé Catedral Mãe da Divina Graça.

Na noite desse sábado (03), o governador do Piauí, Rafael Fonteles, participou da missa de posse canônica do 7º Bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Edivalter Andrade, realizada na Sé Catedral Mãe da Divina Graça, na praça da Graça, em Parnaíba.

Dom Edivalter atuava na Arquidiocese de Floriano, onde ficou por mais de 6 anos, e assume a a Diocese de Parnaíba após ser nomeado pelo papa Francisco. O bispo relatou sua expectativa sobre a nova missão.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíGovernador Rafael Fonteles participa da missa de posse do novo Bispo de Parnaíba
Governador Rafael Fonteles participa da missa de posse do novo Bispo de Parnaíba

“Quero transmitir a todos o meu abraço, minha saudação e pedir a benção de Deus para todos e para mim agora que sou chamado a estar conduzindo essa parcela do rebanho de Cristo em Parnaíba como novo bispo diocesano”, falou.

Rafael Fonteles destacou, em um post na rede social, a importância do momento para a comunidade católica de Parnaíba. “Esse é um momento muito especial para toda a comunidade do litoral e das planícies litorâneas e da Arquidiocese de Parnaíba. Muito feliz em participar desse momento com muita gente acolhendo o Bispo Dom Edivalter Andrade”, publicou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Igreja São Benedito

Missão

Facebook
Indicado para você
Veja também