Viagora

PRF encontra contrando em ônibus durante fiscalização em Floriano

O motorista foi qualificado como testemunha e afirmou que estava levando as mercadorias como encomenda de São Paulo para Teresina.

Na noite dessa última segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação de fiscalização na BR 230, no município de Floriano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), ao longo da operação foi abordado um ônibus que vinha de São Paulo (SP) com destino à Teresina, no qual foi constatado, de início, a ocorrência de 3 crimes Receptação, Descaminho e Contrabando.

De acordo com PRF, quando inspecionou o bagageiro do ônibus os policiais avistaram uma motocicleta. Após analises, constatou que havia registro de furto na data de 13 de setembro de 2023, na cidade de São José dos Campos (SP).

Além disso, foram encontrados também 62 cigarros eletrônicos ("vape") e 21 celulares sem nota fiscal durante a fiscalização do bagageiro do ônibus. Ao ser questionado sobre a procedência dos itens, o motorista foi qualificado como testemunha do caso afirmando que estava levando as mercadorias como encomenda de São Paulo para Teresina, mas não sabia dizer a quem estariam destinadas.

A polícia ainda informa que, o ônibus e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano para os devidos procedimentos cabíveis ao crime.

Facebook
Veja também