Viagora

Mirante da Ponte Estaiada será fechado nesta quinta e sexta em Teresina

Nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) estará fechado, mas retomará as programações normalmente no sábado (30) e no domingo (31), das 8h às 14h.

O Mirante da Ponte Estaiada, nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) estará fechado, mas retomará as programações normalmente no sábado (30) e no domingo (31), das 8h às 14h.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alessandro Dantas, o Mirante da Ponte Estaiada ficará fechada e retornará seu funcionamento normal no sábado e domingo.

“O principal atrativo da capital funcionará até esta quarta-feira (27), para todos que queiram visitá-lo e que desejam ter uma visão privilegiada da cidade, após isso, o local ficará fechado e retornará seu funcionamento normal no sábado e domingo”, enfatizou o gestor.

O Mirante, nos dias normais de funcionamento do Mirante as visitações acontecem das 08h às 14h, de terça a domingo e aos feriados. Às segundas-feiras o local é fechado para manutenção. No acesso são estabelecidos grupos de quatro adultos e duas crianças ou somente cinco adultos por vez no elevador e tempo máximo de 10 minutos para a visita.

Além disso, a taxa de acesso é no valor R$ 4,00 (Inteira) e R$ 2,00 (Meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão isentos de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, têm direito à meia entrada. O pagamento pode ser feito em espécie, pix e cartão de crédito ou débito.

Facebook
Veja também