Médica morre com suspeita de dengue 13 dias depois do filho em Teresina
A Fundação Municipal de Saúde informou que o caso está sob investigação e que as amostras do exame foram enviadas ao Lacen.
Na manhã desta segunda-feira (20), a médica pediatra Laysa Lira morreu com suspeita de dengue em um hospital particular de Teresina.
A profissional estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. No último dia 7 de maio o filho da médica de 5 anos morreu vítima de dengue.
De acordo com familiares, a médica passou mal no sábado (18) e foi internada de forma imediata.
A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) emitiu uma nota informando que o caso está sob investigação.
"A Fundação Municipal de Saúde informa que está em investigação mais um caso suspeito de morte por dengue. As amostras do exame foram enviadas ao Lacen para análise. A Diretoria de Vigilância em Saúde monitora e acompanha todos os casos suspeitos da doença em Teresina e vai se pronunciar quando tiver o resultado do exame. A FMS lamenta o ocorrido, presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima", diz a nota.
Filho morreu vítima da dengue
A Fundação Municipal de Saúde confirmou no dia 8 de maio a morte do filho da médica Laysa. Ele foi a primeira vítima fatal da dengue em Teresina neste ano.
De acordo com a FMS, a criança que foi internada na terça (07) em um hospital privado, às 17 horas veio a óbito às 20 horas.
Presidente do TJPI apresenta diretrizes para o biênio 2025/2026
A cerimônia ocorreu nessa segunda-feira (20), no Auditório Multiuso do Complexo Judiciário piauiense, em Teresina.Chuvas revelam cenário encantador no Parque Nacional Serra da Capivara
A vegetação revitalizada e o surgimento de cachoeiras temporárias tornam o parque um espetáculo único no sertão piauienseHomem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia em Parnaíba
O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), com o impacto, a vítima ficou presa na parte de cima do veículo, vindo à óbito ainda no local.Prefeitura de Teresina anuncia ampliação da isenção do IPTU
De acordo com a Secretaria de Finanças, em 2024 o limite de isenção era de R$ 63.807,01, e em 2025 passará para R$ 130.000,00.Sejus do Piauí realiza reunião estratégica com setores internos
Segundo o subsecretário da Justiça, Cel. Sousa Filho, essa medida faz parte de um esforço contínuo da Sejus, em aprimorar suas práticas administrativas e garantir uma gestão moderna e ágil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir