Programa Mais Médicos convoca 70 profissionais para municípios do Piauí
Os médicos foram acionados para atuar em 50 municípios e deverão se apresentar até terça-feira (27).
O Ministério da Saúde anunciou, na quinta-feira (22), os novos profissionais da sáude que foram convocados para atuar no Piauí por meio do programa Mais Médicos.
Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), ao todo, 70 profissionais devem ser distribuídos entre 50 municípios piauienses. Os médicos devem se apresentar nos municípios, entregarem as documentações necessárias e validarem o processo até a terça-feira (27).

De acordo com a coordenadora do Programa Mais Médicos na Secretaria da Saúde, Idvani Braga, os profissionais deverão confirmar o interesse no site do programa.
“Até essa data, os médicos devem apresentar as documentações aos gestores municipais, que farão a homologação e, assim, os mesmos poderão iniciar as atividades. Os médicos convocados devem acessar o Sistema de Gestão de Programas (SGP), por meio do site do programa, e confirmar o interesse na vaga em que foram habilitados”, comentou.
A Sesapi informou que em todo o Brasil, foram feitas 33 mil inscrições para essa etapa do programa, que ofertou 3.177 vagas.
Acidente envolvendo moto e carro deixa um homem morto em Geminiano
Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (29).Uapi abre 1.601 vagas em cursos de Energias Renováveis e TI no Piauí
As vagas são destinadas a pessoas que já possuem curso superior completo e estão distribuídas em diversos polos presenciais espalhados pelo estado.Empresária Ivanária Sampaio inaugura Casabella Home Trousseau em Teresina
A loja fica situada na Rua Tabelião José Basílio, Jockey, na zona Leste de Teresina.Ministério Público investiga crise financeira no Hospital São Marcos
A investigação visa apurar indícios de irregularidade na gestão administrativa e financeira do hospital, localizado no Centro de Teresina.Homem é condenado a 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Bom Jesus
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime aconteceu no dia 07 de março de 2014.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir