Sempi e Sebrae firmaram parceria para a Campanha "Feminicídio Zero"
Segundo secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa, o objetivo é ampliar as parcerias para avança com a sociedade e atingir nossa meta de feminicídio zero no estado.
Nesta quarta-feira (04), a Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi), e o Sebrae Piauí, firmaram parceria, para a Campanha “Feminicídio Zero”. O intuito é sensibilizar a sociedade através de ações para o enfrentamento da violência contra à mulher.
Segundo secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa, o objetivo é ampliar as parcerias para avança com a sociedade e atingir nossa meta de feminicídio zero no estado.
“Estamos ampliando as parcerias para que a gente avance junto com a sociedade e consiga atingir nossa meta de feminicídio zero no estado. Para isso, precisamos intensificar essas parcerias com todos as organizações na sociedade civil tanto pública como privada”, destacou.
O superintendente do Sebrae Piauí, Júlio César Carvalho Lima Filho, destaca que o Sebrae espera que com essa parceria possamos capacitar as mulheres para que elas possam ser inseridas no mercado de trabalho, através de cursos de capacitação e empreendedorismo.
Além disso, os dois órgãos já desenvolvem ações através da Campanha “Ei, mermã, não se cale!”, em bares, restaurantes e similares de Teresina. O objetivo é capacitar funcionários e colaboradores sobre o atendimento às mulheres vítimas de violência em situação de urgência.
Bailinho de carnaval para pets será realizado no Teresina Shopping neste sábado
O evento será gratuito e terá diversas atrações, incluindo desfile de fantasias, brincadeiras e outras atividades.Bombeiros Militares seguem entregando doações para vítimas de alagamento em Picos
Na manhã desta terça-feira (11) ao todo, duas viaturas modelo picape saíram carregadas para doações na região.Lula entrega Selo Ouro a Rafael Fonteles por compromisso com a alfabetização
O Compromisso Nacional Criança Alfabetizada busca, além da alfabetização no tempo adequado, a recuperação as aprendizagens de estudantes do 3º ao 5º ano, impactados pela pandemiaSilvio Mendes autoriza licitação para obra de drenagem no bairro Torquato Neto
Segundo a prefeitura, a obra está orçada em aproximadamente R$ 124 milhões.Rafael Fonteles sanciona lei que regulamenta controle da reprodução de cães e gatos
A Lei nº 8.598, estabelece medidas de proteção e defesa dos animais, além de regulamentar o controle de reprodução de cães e gatos no estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir