Prazo para pagamento do IPVA 2025 com 15% de desconto termina nesta sexta
A superintendente da Receita da Secretaria da Fazenda, Graça Moreira Ramos, destacou que o prazo está chegando ao fim e alertou para a importância de não deixar para última hora.
Os piauienses têm até esta sexta-feira (31) para pagar o IPVA 2025, através do site da Secretaria da Fazenda do Piauí, garantindo 15% de desconto para quem quitar o valor integral até a data limite. Além disso, para os motoristas que optaram pelo parcelamento, o pagamento da primeira cota também deve ser realizado até o dia 31.
A superintendente da Receita da Secretaria da Fazenda, Graça Moreira Ramos, destacou que o prazo está chegando ao fim e alertou para a importância de não deixar para última hora.
“Esse desconto de 15% representa uma economia significativa. Reforçamos a importância de não deixar para a última hora ", afirmou. Após o término do prazo, os contribuintes ainda poderão pagar em cota única, mas com um desconto menor de 10%, até o dia 28 de fevereiro.
A Secretaria da Fazenda também informou que o pagamento do IPVA pode ser feito por meio da plataforma Gov.pi Cidadão. Além disso, o prazo para solicitação de isenção para alguns grupos, como taxistas, transportadores de carga e pessoas com deficiência, continua aberto. Para isso, os interessados devem acessar o portal da Sefaz e seguir as orientações para a solicitação online.
Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA
Secretaria de Estado da Fazenda - Sefaz
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados.Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais.Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos.Esperantina sedia curso intermunicipal sobre Proteção Social Básica no SUAS
O evento segue até a próxima quinta-feira (22), com atividades nos turnos manhã e tarde, e acontece no plenário da Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir