Operação Piracema I: Polícia Militar do Piauí apreende 150 metros de rede de arrasto
Além da abordagem, os agentes também prestaram orientação de seis pescadores que realizavam pesca esportiva com linha de mão.
Nesse domingo (7), foram registradas novas ações de fiscalização, da Polícia Militar do Piauí, dentro da Operação Piracema I. A iniciativa foi realizada por meio do Comando de Policiamento Ambiental e do Batalhão de Policiamento Ambiental.
De acordo com o relatório, a equipe cumpriu as diretrizes de policiamento fluvial no Açude do Gavião, em Altos, e na Barragem do Bezerro, em José de Freitas. Foram apreendidos, no Açude do Gavião, 150 metros de rede de arrasto, o equipamento é proibido por lei.

Além da abordagem, os agentes também prestaram orientação de seis pescadores que realizavam pesca esportiva com linha de mão.

Foi percorridas toda a extensão da barragem, em José de Freitas, para reforçar as normas ambientais e orientar pescadores sobre o período da piracema. O órgão destaca que o objetivo da ação é educativo, buscando a prevenção de irregularidades.
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir