Corpo de Bombeiros e Crea-PI assinam termo de cooperação técnica
Conforme o CBMEPI e Crea-pi, a parceria visa alinhar ações e definir diretrizes para projetos conjuntos que beneficiarão diretamente a população do Piauí.
Nesta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-Pi) assinaram um termo de Cooperação Técnica para reforçar as áreas da segurança, fiscalização e trocas de informações técnicas.
Conforme o CBMEPI, a parceria tem o intuito de alinhar ações e definir diretrizes para projetos conjuntos que beneficiarão diretamente a população do Piauí.
Na oportunidade, o comandante-geral dos Bombeiros Militares, coronel José Rêgo, ressaltou que essa cooperação vai contribuir para uma fiscalização mais eficiente.

“A parceria também reforça o compromisso das instituições com a proteção e o bem-estar da sociedade. Nossa intenção, juntamente com os bombeiros, é promover ações preventivas e educativas que visem reduzir riscos e acidentes”, finalizou o presidente do Crea-PI, Hércules Medeiros.
Participaram do encontro, na sede do Corpo de Bombeiros, o subcomandante-geral, coronel José Veloso, o diretor de Engenharia do CBMEPI, coronel Carvalho Leal e o presidente do Crea-Pi, Hércules Medeiros.
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros
Piauí decreta estado de emergência zoossanitária para prevenção da gripe aviária
A Medida busca intensificar ações de vigilância e reforçar proteção da avicultura no estadoEsperantina receberá Sessão Solene da Assembleia Legislativa
A solenidade marca os 190 anos do Legislativo piauiense e reforça interiorização das ações da AlepiMotorista morre após caminhão tombar na BR-230 em Barão de Grajaú
O acidente ocorreu no início da manhã e causas ainda estão sob investigaçãoAcusado de matar homem a tiros é condenado a 17 anos de prisão em Teresina
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo em dezembro de 2019.Comitê da prefeitura discute sobre metas do Plano da Primeira Infância em Teresina
Esse plano tem vigência até 2032 e foca em ações integradas para promoção da saúde, educação e assistência social.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir