Rafael Fonteles acompanhará Lula em viagem oficial à China
O governador participará da viagem como presidente do Consórcio Nordeste e destaca acordos na área de energia
O governador Rafael Fonteles, acompanhará o presidente Luís Inácio Lula da Silva em viagem oficial a China no próximo sábado (10), com o objetivo de fortalecer parcerias internacionais e atrair investimentos para o estado. A missão faz parte da agenda estratégica entre Brasil e China, e contará com a presença de gestores públicos e representantes de diversos setores.
De acordo o governo, Fonteles participará da comitiva presidencial como presidente do Consórcio Nordeste, buscando oportunidades especificas para o desenvolvimento regional. ‘’Vamos celebrar acordos entre China e Brasil e anunciar investimentos na área de energia para o Piauí ‘’, informou o governador.

A confirmação da viagem foi feita a imprensa logo após a missa em ação de graças pelos 40 anos de Rafael Fonteles, celebrada nessa terça-feira (6) na igreja São José, no bairro Horto, zona leste de Teresina. Emocionado, o gestor agradeceu por sua trajetória e reforçou seu compromisso com a vida pública. ‘’Viemos aqui celebrar a missa na casa do pai, agradecer pela vida, saúde, pela família que tenho, que me dá força. Viemos também pedir sabedoria para continuar nossa missão publica, muito sintonizada com os anseios do povo’’, afirmou.
Conforme o governo, durante a missa, familiares e membros da equipe de governo prestaram homenagens ao governador. O ex-deputado federal Nazareno Fonteles, pai de Rafael, desejou que a gestão do filho siga comprometida com os mais necessitados. “Que nunca esqueça que a prioridade de um governo popular são sempre os que mais precisa”, disse.
O coordenador de Comunicação do Estado, Marcelo Nolleto, ressaltou a honra de fazer parte da equipe. “Estou dando minha vida a serviço do povo do Piauí, por meio do governador. Esse é o maior presente”, destacou. Já o secretário de Educação, Washington Bandeira, amigo de longa data de Rafael, frisou que o melhor presente para o governador é seguir promovendo avanços para a população. “O presente dele será o trabalho pelo povo do Piauí. Tenho certeza que contemplamos os piauienses e a vontade do governador”, concluiu.
Por: Islanne Rocha
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em TeresinaVendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros.Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina.Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir