Chuvas devem começar neste domingo no Piauí, aponta meteorologia
A partir da análise, as precipitações têm sido pontuais e isoladas, concentradas, em especial, na região Norte, no litoral e em áreas do Centro-Norte.
O clima seco e com temperaturas elevados, poderá logo em breve da espeço a chuvas e ventos, marcando um novo comportamento meteorológico no estado. A expectativa da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh) é de que os tempos frios voltem a partir deste domingo (18).
A partir da análise, as precipitações têm sido pontuais e isoladas, concentradas, em especial, na região Norte, no litoral e em áreas do Centro-Norte; no Sudeste e Sudoeste, ausência de chuvas no curto prazo.

“Neste fim de semana, principalmente a partir do dia 18, teremos a atuação de sistemas meteorológicos associados à circulação dos ventos, o que deve favorecer a ocorrência de chuvas no Piauí. Inicialmente no domingo e, nos dias 19 e 20, a tendência é de aumento no volume e uma melhor distribuição dessas chuvas pelas demais regiões do estado”, explica Sônia Feitosa, meteorologista da Semarh.
A partir da data, o clima deve ser mais favorável à ocorrência frequente de chuvas, mas no início, possivelmente, de forma irregular. O órgão alerta para a importância de acompanhar boletins, evitando transtornos.
Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semarh)
UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”.Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município.Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional.TCE-PI apresenta soluções de IA e lança portal de acesso unificado
Antonio Moreira Filho, diretor de sistema de dados, afirmou que a plataforma utiliza inteligência artificial para analisar grandes volumes de documentos e elaborar minutas de relatórios.Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir