Viagora

Cinco bandidos assaltam a agência dos Correios do município de Campo Largo do Piauí

A quadrilha era formada por cinco assaltantes. Informações dão conta que a quadrilha já estava monitorando a agência, pois ela teria sido abastecida com dinheiro exatamente na segunda-feira (9)

Uma agência dos Correios foi vítima de ação de uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (10) no município de Campo Largo do Piauí. Há uma semana, outra agência, desse vez do Bradesco também foi alvo de assaltantes.

Segundo informações do Portal Baixo Parnaíba, os bandidos agiram durante a madrugada e entraram na agência através do telhado. A quadrilha era formada por cinco assaltantes.
Informações dão conta que a quadrilha já estava monitorando a agência, pois ela teria sido abastecida com dinheiro exatamente na segunda-feira (9). A Agência dos Correios funciona também como um Banco Postal do Banco do Brasil.

A polícia e a perícia foram acionadas após o gerente perceber nesta manhã, a ação dos bandidos. O valor que teria sido levado pelos bandidos não foi informado.

Na última quinta-feira (5), uma agência do Bradesco da cidade de Campo Largo do Piauí também foi vítima de uma tentativa de assalto. A agência tinha sido abastecida no dia anterior e os bandidos usaram dinamites para explodir o local. A tentativa foi frustrada, pois mesmo após a explosão, o compartimento onde ficava as cédulas não foi explodido, ficando intacto
Facebook
Veja também