Viagora

Delegado de Jaicós vai pedir a exumação do corpo de homem encontrado morto em Morro da Furna

Após o sepultamento, surgiram indícios que Sebastião poderia ter sido assassinado, e não por problemas de saúde.

O delegado Antônio Nilton Alves, titular da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, informou que vai pedir a exumação do corpo de Sebastião Melquides da Silva, encontrado morto em uma propriedade rural na localidade Morro da Furna, município de Jaicós.
Imagem: ReproduçãoAntônio Nilton Alves(Imagem:Reprodução)Antônio Nilton Alves

O corpo foi encontrado por populares na última sexta-feira (06), já em estado de decomposição, distante cerca de 500 metros da humilde residência onde a vítima morava sozinho. A Polícia esteve no local e o corpo foi levado a dois Hospitais, nas cidades de Jaicós e Picos. Apesar da peregrinação, Sebastião acabou sendo sepultado sem a realização do exame cadavérico, que pode constatar a causa da morte. “Os médicos se recusaram a fazer o exame cadavérico”, disse o delegado.
Imagem: ReproduçãoCorpo de Sebastião Melquides da Silva.(Imagem:Reprodução)Corpo de Sebastião Melquides da Silva.

Após o sepultamento, surgiram indícios que Sebastião poderia ter sido assassinado, e não por problemas de saúde. “A princípio não existia nenhuma suspeita de morte violenta. Depois de sepultado surgiram indícios através de fotos do corpo. As imagens foram analisadas por pessoas leigas. Então, é necessário um parecer médico para se descobrir a causa morte, se foi morte natural ou violenta”, informou Dr. Nilton.

O delegado informou que vai encaminhar o pedido de exumação do corpo ainda esta semana ao Poder Judiciário. “Somente com o laudo cadavérico poderemos ter uma irformação concreta”, pontuou. O corpo de Sebastião foi sepultado na zona rural do município.
Facebook
Veja também