Viagora

Empresa de autopeças foi alvo de assaltantes na Zona Sul de Teresina

Policiais fazem buscas na região para tentar prender os assaltantes.

Uma distribuidora de autopeças localizada no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, foi alvo de assaltantes por volta das 11h desta terça-feira (10). Segundo a polícia, os homens estavam armados e após a ação fugiram em um veículo modelo Corolla preto. A quantia levada não foi divulgada.

O policial Jonata Craveiro, do Ronda Cidadão informou que após receber o chamado, a polícia foi até o local e colheu algumas informações com funcionários e o gerente da empresa. “Eles relataram que os homens entraram na empresa e foram direto ao caixa, de onde levaram a quantia que estava no local e ainda o dinheiro que foi apurado na segunda-feira e que estava guardado em outro lugar”, disse.

Câmeras do circuito interno da distribuidora registraram alguns momentos da ação dos assaltantes e pelas imagens a polícia conseguiu identificar três homens nas dependências da empresa.

Um morador que não quis ser identificado relatou  que viu quando um Corolla preto estacionou ao lado da distribuidora e lá permaneceu por cerca de uma hora. “Após esse tempo eles pararam em frente à distribuidora e já desceram anunciando o assalto. Vi quando saíram com um volume, mas não identifiquei se era dinheiro ou outra coisa”, disse o homem.
Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial, Força Tática e 6º Batalhão da Polícia Militar estão fazendo buscas na região na tentativa de prender os assaltantes.
Facebook
Veja também