Viagora

Jovem de 21 anos é morto com quatro tiros de pistola dentro de casa por ciúmes

A mulher que seria pivô do desentendimento entre os dois homens não teve a identidade revelada

Um jovem de 21 anos foi executado com quatro tiros de pistola nesta última segunda-feira (16), na Vila Tiradentes, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, o motivo para o crime teria sido ciúmes. A vítima foi identificada como Railson Silva Lima e mantinha relacionamento com a ex-namorada do suspeito de ter cometido o assassinato.

De acordo com o tenente Gerson Santana, do 6º Batalhão da Polícia Militar, Railson estava em casa quando foi executado. “Pessoas que testemunharam o homicídio relataram que um homem chegou e efetuou dois disparos e nesse momento a vítima tentou correr, mas acabou sendo atingida por mais dois tiros”, disse.

A mulher que seria pivô do desentendimento entre os dois homens não teve a identidade revelada. Segundo a polícia, o suspeito de ser autor do crime já teria passagens pela polícia por tráfico de drogas e também é apontado como um dos criminosos que assaltaram a agência dos Correios na cidade de Regeneração.

Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e homens da Polícia Militar estão fazendo buscas para tentar prender o suspeito, que segundo informações de conhecidos da vítima, moraria no bairro Saci, Zona Sul da capital e teria uma oficina de motos.

Facebook
Veja também