Viagora

Policiais da PRF prendem em Campo Maior e Parnaíba dois condutores por tentativa de suborno

Eles haviam oferecido dinheiro para não serem penalizados por infração ao Código de Trânsito Brasileiro.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de domingo (15) e manhã de ontem (16) os condutores de um caminhão e de uma motocicleta. Eles haviam oferecido dinheiro para não serem penalizados por infração ao Código de Trânsito Brasileiro.

O primeiro caso ocorreu em Parnaíba, no Km 33 da rodovia BR 343, posto de fiscalização da PRF. Na ocasião foi fiscalizado um caminhão FORD F 16000, emplacado em Eusébio/CE. Este veículo era conduzido por R.V.N, cearense de 52 anos, que ofereceu R$ 30,00 para não ter o caminhão retido por falta do documento. Nesta ocasião foi preso e levado à Delegacia da Polícia Federal para as providências legais. O veículo permanece retido até que seja apresentado o documento.

Em Campo Maior, durante execução da Operação “Duas Rodas”, voltada para a fiscalização de veículos motorizados de duas rodas, um motociclista abordado estava sem capacete de segurança, veículo com emplacamento em atraso e CNH vencida há mais de 30 dias.

Por estas infrações foi multado. Quando convidado a assinar os documentos de autuação ofereceu ao policial a quantia de R$ 100,00 para que cancelasse os documentos preenchidos. Ato contínuo foi declarado preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no município de Campo Maior para as medidas legais. A moto foi recolhida ao depósito do Detran, até que seja regularizada.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também