Viagora

Empresário é executado a tiros na rua Assis de Vasconcellos em Teresina

m empresário identificado como Osmar da Silva Batista, 51 anos, foi executado a tiros por volta das 8h desta quarta-feira (18) no cruzamento das ruas Assis de Vasconcellos com Castelo do Piauí.

Um empresário identificado como Osmar da Silva Batista, 51 anos, foi executado a tiros por volta das 8h desta quarta-feira (18) no cruzamento das ruas Assis de Vasconcellos com Castelo do Piauí, bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, testemunhas que estavam próximo ao local relataram que Osmar pilotava em uma moto quando foi atingido pelos disparos.

Delegada Georgianne Karine Cardoso, da Delegacia de Homicídios, a vítima estava sendo perseguida por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. “Mesmo tentando fugir, os suspeitos conseguiram atingir a vítima com os disparos, que foram efetuados a uma certa distância”, disse.

A polícia irá investigar a motivação para o crime. Osmar da Silva Batista era proprietário de um posto de lavagem e conhecido na região como ‘o gaúcho’. Homens da Perícia Criminal estiveram no local e o Instituto Médico Local fez a remoção do corpo.
Facebook
Veja também