Viagora

Polícia Militar encontra droga enterrada em quintal e prende três pessoas em São João do Piauí

No local, além de papelotes de cocaína, pedras de crack e trouxa de maconha foi encontrado 1 quilo de uma substância que, segundo o policial Alder César, pode ser cocaína

Sob o comando do Tenente Edílson Sousa, Policiais Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí estouraram uma boca de fumo no Bairro Barro Vermelho, no município de São João do Piauí. A ação, que aconteceu no início da noite desta última terça-feira (17), culminou com a prisão de três pessoas e a apreensão de uma grande quantidade de drogas. 

Imagem: ReproduçãoMaterial encontrado na boca de fumo(Imagem:Reprodução)Material encontrado na boca de fumo

No local, além de papelotes de cocaína, pedras de crack e trouxa de maconha foi encontrado 1 quilo de uma substância que, segundo o policial Alder César, pode ser cocaína. Ainda segundo o policial, a droga estava enterrada no quintal da casa do suspeito de ser o dono da boca de fumo, identificado como Diego.

De acordo com o delegado do Distrito Policial de São João do Piauí Jorge Terceiro, Diego é enteado de um homem que foi preso por tráfico de drogas em fevereiro deste ano, durante a Operação Saturação. Dos outros dois presos, Lucas e Iuakson, apenas o segundo tem passagem na polícia por uso de drogas.

Eles permanecem detidos e vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação com o tráfico. Com informações do Portal Jenipapo.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também