Viagora

Assaltantes explodem posto de atendimento bancário em Cabeceiras

Os cinco assaltantes fugiram em um Siena vinho na direção de Teresina.

Bandidos assaltaram o posto de atendimento do Banco Bradesco em Cabeceiras, 100 Km ao norte de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (19). Os cinco criminosos utilizaram explosivos e fugiram em direção à capital. Eles levaram todo o dinheiro de um dos caixas eletrônicos, mas a polícia acredita que a quantia foi pequena.

A ação ocorreu por volta das 3h30. Os assaltantes utilizaram dinamites para explodir a entrada do posto de atendimento e abrir um dos caixas eletrônicos, levando toda a quantia guardada, mas a polícia acredita que o valor não foi elevado. “Já encerrou a época de pagamento, e nesse período do ano os postos costumam utilizar a cota mínima nos caixas”, disse o comandante do policiamento da região, Capitão Marcos Lima.

O posto não possui câmeras de vigilância. Informações atestam que os assaltantes fugiram em um veículo modelo Siena, de cor vinho, na direção de Teresina. Até o momento, no entanto, não foram identificados suspeitos.

O local está isolado para a realização da perícia para calcular os prejuízos e o total da quantia roubada. A entrada do posto ficou destruída. Unidades especializadas também estão trabalhando para tentar localizar o veículo utilizado na ação.
Facebook
Veja também