Viagora

Adolescente de 15 anos é baleado no pescoço após tentar assaltar homem no bairro Tabuleta

Ainda segundo o Coronel, o adolescente estava em uma moto juntamente com outro garoto que fugiu levando uma arma

Um adolescente de apenas 15 anos foi baleado na noite de ontem (19), no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. De acordo com o Coronel Alberto Menezes, comandante do policiamento na capital, o jovem teria tentado assaltar um homem quando foi alvejado. O tiro atingiu o pescoço e resvalou pela boca.

O comandante do policiamento na capital relatou que inicialmente foram chamados para atender uma ocorrência no bairro Saci, onde dois jovem teriam tentado assaltar uma padaria da região. "Estávamos seguindo em direção ao Saci quando vimos o adolescente caído no chão", contou.

Ainda segundo o Coronel, o adolescente estava em uma moto juntamente com outro garoto que fugiu levando uma arma. “Esses dois jovens tentaram realizar um assalto, mas a vítima reagiu e um deles acabou sendo alvejado, o tiro atingiu o pescoço do adolescente e saiu pela boa”, disse. O menor recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e logo em seguida foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Com informações da TV Meio Norte.
Facebook
Veja também