Viagora

CASO FERNANDA LAGES: Peritos de Brasília concluem o perfil psicológico mas mantem laudo em segredo

Os peritos vieram a pedido dos promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral que não ficaram satisfeitos com os dois inquéritos realizados pela Polícia Civil e Federal

Os três peritos de Brasília que vieram à Teresina para realizar a "necrópsia psicológica" da estudante de direito Fernanda Lages Veras, encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011, concluíram o trabalho e agora deverão encaminhar o relatório final à Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

O resultado sobre as tendências suicida de Fernanda Lages ainda corre em segredo.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

Os peritos chegaram à Teresina em outubro e vieram a pedido dos promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral que não ficaram satisfeitos com os dois inquéritos realizados pela Polícia Civil e pela Polícia Federal.

Nas diligências, foram ouvidos amigos e parentes de Fernanda Lages, para traçar assim um "perfil psicológico", além das pessoas ouvidas nos dois outros inquéritos, como Narinha, amiga da vítima, e os vigilantes do prédio da Procuradoria Geral da República no Piauí. A psiquiatra e psicanalista que fazia parte da equipe chegou a aplicar métodos como a hipnose, para coletar os depoimentos.
Facebook
Veja também