Viagora

Polícia Federal investiga acidente com monomotor no aeroporto de Teresina

A Polícia Federal começou a investigar a queda da aeronave Cesna 172, que matou na segunda-feira (16) quatro pessoas no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina.

A Polícia Federal começou a investigar a queda da aeronave Cesna 172, que matou na segunda-feira (16) quatro pessoas no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. O inquérito foi aberto pelo superintendente Antônio Tarcísio de Abreu Junior, com a intenção as causas que provocaram a queda.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, as investigações começaram um dia depois da tragédia, isso porque o fato ocorreu em uma área federal. Amigos Parentes e proprietários da faculdade do curso de pilotagem e também o presidente do Aeroclube de Fortaleza, no Ceará, que forneceu a aeronave, devem ser ouvidos.

O acidente ocorreu na cabeceira da pista do Aeroporto Petrônio Portela em Teresina por volta das 19h de segunda-feira (16). As vítimas foram identificadas como o instrutor de voo, Rodrigo Viana Moraes, de 32 anos, e os alunos Marcos Escórcio, de 27 anos, e Guilherme Rodrigues, de 23 anos. Além deles uma terceira pessoa identificada como Marcos Ronald, primo do Guilherme estava no avião.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também