Viagora

Homem beneficiado com indulto é vítima de atentado na zona leste de Teresina e fica paraplégico

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo ao ser abordado por quatro homens em um veículo

Francisco Fernando Sousa, 25 anos, detento da penitenciaria Irmão Guido, que estava sob indulto (liberdade provisória) para as festas de fim de ano ficou paraplégico após sofrer um atentado neste domingo (22) próximo à casa de sua família na Vila Madre Teresa de Calcutá, Zona Leste de Teresina.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo ao ser abordado por quatro homens em um veículo.

O jovem de 25 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital de Urgências de Teresina onde passou por procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com a assessoria da PM, o quadro de saúde de Francisco é estável e não corre mais risco de morte, mas os médicos confirmaram que ele ficará paraplégico. A polícia ainda investiga o caso e busca identificar os suspeitos e a motivação para o crime.

Facebook
Veja também