Viagora

Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu na Barragem do Bezerro José de Freitas

Ela participava de um passeio junto com o Alexandre Ferreira Silva, o "Alex Cd"s", 36 anos, na companhia de alguns amigos, quando sofreram um acidente aquático por volta das 19h da noite.

O corpo da adolescente Luiza Raquel de Brito Neves, 16 anos, foi encontrado por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (9), na Barragem do Bezerro, em José de Freitas. As buscas aconteciam desde a noite do último sábado (7), quando Luíza sofreu um acidente de moto aquática e morreu afogada. Com ela também estava Alexandre Ferreira da Silva, 36 anos, cujo corpo foi encontrado ainda na manhã do domingo (8).

De acordo com o major Egídio Leite, do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas faziam um passeio no entorno da barragem. “Eles estavam andando quando houve um possível acidente e caíram do veículo. Testemunhas disseram que ouviram os gritos pedindo socorro, mas em pouco tempo dos dois desapareceram”, disse.

Ainda segundo o bombeiro, os dois estariam sem coletes salva-vidas e após uma manobra se desequilibraram e caíram da moto aquática. “Testemunhas disseram que os dois não usavam coletes. As pessoas não usam equipamento de segurança imaginando que sabem nadar, mas com o movimento das águas e o cansaço não adianta só saber nadar”, contou o major.
O corpo da adolescente ainda está na Barragem do Bezerro, aguardando a equipe do Instituto Médico Legal para ser removida e trazida a Teresina, onde ela residia.
Facebook
Veja também