Viagora

Polícia prende pedreiro acusado de estuprar a enteada de 11 anos em José de Freitas

Segundo a delegada do 17º DP, Georgiane Karine, a menor foi submetida a exames e o laudo preliminar indica que houve ruptura de sua membrana.

O pedreiro Raimundo José de Sousa, mais conhecido por Nego, 39 anos, foi preso por volta das 17h30min de ontem (19/03), em sua residência, na PI-113, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade de José de Freitas, acusado de estuprar a sua enteada de 11 anos de idade, de iniciais E.S.O.
Imagem: ReproduçãoRaimundo José de Sousa(Imagem:Reprodução)Raimundo José de Sousa

Segundo a delegada do 17º DP, em José de Freitas, Georgiane Karine, a menor foi submetida a exames e o laudo preliminar indica que houve ruptura de sua membrana. De posse do laudo preliminar que apontou que houve dilaceração da membrana himenal da menor, que é considerada lesão grave e que qualifica o crime de estupro de vulnerável, a delegada Georgiane Karine, no dia 14 deste mês (março), pediu a prisão preventiva do acusado Raimundo José de Sousa, que foi decretada ontem (19/03), pelo juiz Lirton Nogueira Santos.

Ontem mesmo, uma equipe de policiais civis, sob o comando da delegada Georgiane cumpriu o mandado de prisão e o acusado está recolhido em uma das celas do 17º DP, em José de Freitas, à disposição da Justiça. De acordo com o que apurou a delegada Georgiane Karine, o pedreiro Nego teria estuprado a sua enteada no dia 12 de março de 2013. O caso foi denunciado no 17º DP, pela própria mãe da menor, identificada por Antônia Benedita que mora com o acusado Nego, há mais de cinco anos.

Recolhido em uma das celas do 17º DP, o acusado Raimundo José de Sousa, o Nego resolveu falar à reportagem do Saraivareporter.com, quando negou a violência sexual contra a sua enteada de 11 anos. Nego disse que mora com a mãe da menor, há cinco anos e que nunca praticou qualquer violência contra a enteada de iniciais E.S.O, que hoje tem 11 anos de idade.

“Eu estava deitado e durante a madrugada me levantei e quando retornei a cama, a minha mulher Antônia Benedita já foi logo me acusado, mas eu garanto que não fiz nada com a minha enteada”, falou Raimundo José de Sousa. “Ela Antônia resolveu me acusar na polícia porque a gente só vivia brigando, discutindo”, afirmou Raimundo José.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também