Viagora

Polícia de Goiás prende homem acusado de matar e enterrar casal em Gilbués

Segundo informações do Major Bonfim, Joabe participou de uma tentativa de homicídio no ano de 2009 em Goiás

Na noite dessa quarta-feira (22), a Polícia Militar do Estado de Goiás capturou Joabe da Silva Aguiar, acusado de matar e enterrar o casal Edson Nogueira, de 37 anos, e Elisângela Pereira da Silva, 26 anos em Gilbués .

Ele está detido na Delegacia de Capturas, em Goiás. Segundo o delegado Eli José, Joabe estava escondido na casa da irmã do bairro Morada do Sol e já possuía um plano de fuga para São Paulo.

“A Polícia Militar, em comando do Sargento André, já possuía conhecimento que ele estava sendo procurado pela polícia do Piauí, durante uma diligência, o encontramos escondido e pronto para fugir para São Paulo”, informa delegado Eli José.

Segundo informações do Major Bonfim, Joabe participou de uma tentativa de homicídio no ano de 2009 em Goiás e pode ter envolvimento com o tráfico de drogas e o PCC, caso que pode está associado ao crime cometido por ele em Gilbués.

Imagem: ReproduçãoSuspeito do assassinato(Imagem:Reprodução)Suspeito do assassinato



De acordo com o delegado, a polícia de Goiás está aguardando o mandado de prisão da delegacia de Corrente, responsável pela investigação do crime, para recambiar Joabe para o Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também