Viagora

Fios de energia caem no meio da rua e moradores denunciam que fato já aconteceu outras vezes

De acordo com Jessica Talya de Oliveira, com o susto sua mãe passou mal e chegou a desmaiar

Fios de alta tensão caíram por volta das 19 horas de ontem (23) na avenida 19 outubro no Conjunto Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. Segundo informações da confeiteira Vanderlucia Silva do Nascimento, o acidente aconteceu no momento em que ela estava na calçada com o filho de um ano de idade. Os fios energizados também atingiram um veículo que estava estacionado próximo a um poste.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Fios ficaram espalhados em calçadas(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Fios ficaram espalhados em calçadas

“Eu estava na caldada com meu filho quando tudo aconteceu. Os fios quase pegavam em nós. Estamos apavorados com o acontecido”, disse.

Os moradores ficaram com medo de algo mais grave acontecer já que os fios ficaram no meio da rua. "Este fios já caíram outras vezes, a Eletrobras vem aqui e faz a emenda deles. Estamos com medo que possa acontecer algo mais grave”, contou Vanderlucia.

Uma equipe da Eletrobras Piauí esteve no local para fazer os reparos. De acordo com Jessica Talya de Oliveira, com o susto sua mãe passou mal e chegou a desmaiar. “O susto foi muito grande e minha mãe chegou a passar mal. A população do bairro também está sem energia”, falou.

Parte do bairro ficou sem energia e segundo os técnicos da empresa não há previsão de quando será feito o reestabelecimento.
Facebook
Veja também