Viagora

Polícia divulga vídeo que mostra dois homens furtando uma motocicleta em Picos

O veículo modelo Fan 125 (cor preta, ano 2010, placas NIF-4479) foi levado da frente da residência do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Wagner Torres

A Polícia Militar divulgou, nesta quinta-feira (23), um vídeo que mostra dois homens furtando uma motocicleta na cidade de Picos (330 km ao Sul de Teresina).

O veículo modelo Fan 125 (cor preta, ano 2010, placas NIF-4479) foi levado da frente da residência do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Wagner Torres. O crime aconteceu no bairro Canto da Várzea.

De acordo com o registro, o crime ocorreu por volta das 23h15. Os suspeitos passam em outra moto e observam o alvo. Minutos depois, retornam e o que está como passageiro desce e tenta destravar a moto. Como ele não consegue, o companheiro o auxilia.

Após algum tempo tentando, o suspeito consegue liberar o dispositivo de segurança e leva a motocicleta empurrando.

A polícia investiga o caso e efetua diligências com o objetivo de identificar e capturar os assaltantes. Informações sobre o veículo e acusados podem ser repassadas para tenente-coronel Wagner Torres através do telefone (86) 9913-7056.

Confira o vídeo no link

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também